terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E ainda tem gente qe gosta de Kaulitzcest


Vocês vêem essa foto e o que percebem? Irmãos, certo? É, tem gente que enxergam amantes, o que não tem fundamento algum.Bill e Tom Kaulitz se amam, sim isso mesmo, se amam, um amor que não tem tamanho, é incondicional, o amor mais lindo que existe, amor que nunca vai acabar, porque o amor desses dois não é amor de namorados... É amor de irmão, tem coisa mais tocante que essa?Esses dois fariam absolutamente tudo um pelo outro, ele morreriam um pelo outro, e quando digo que eles morreriam um pelo outro, é porque eles mesmo dizem.Acho tão lindo o amor deles dois, a coisa mais querida, eles são tão ligados, pensam as mesmas coisas (de pontos de vista diferente), sabem sempre o que o outro pensa só pelo olhar... Coisa de gêmeos, e como eles mesmo dizem, são almas gêmeas e não poderiam viver separados...E aí? Ainda acha que eles tem um caso? Não acha que se realmente tivessem, hoje em dia eles não se suportariam mais? Porque é assim, namorado, marido, um dia a gente enjoa e manda pastar... Mas quando é amor de amigo, é pra sempre, amor de irmão? mais ainda.Eu digo isso porque tenho um irmãos.Sim, eu odeio Kaulitzcest e acho que quem criou essa idiotice não tem irmãos, ou é um mal-comido, digo mal-amado e não sabe de absolutamente nada.
créditos a Mandy.

Nenhum comentário: