quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Um vício chamado Jonas Brothers.


GEEEEEEEEENTE! nem vô explica quem são os jonas brothers, se vc não sabe, a filho, sua situação ta critica. ok, eles já foram super³ modinha, época de camp rock, mais eu acho qe agora morreu isso . agora a modinha é crepusculo o/ o/. siim, eu gostei de hsm por causa da modinha /FATAO. hm* Mais com os JB é diferente, é sério. eu aposto qe as posers da minha sala nem lembram mais dos meus gatinho, mais poxa, quem é fã de verdade tem qe aturar isso. ISSO É RIDICULO. qnd eu falo: eu amo os jonas brothers, fulano fala, é por causa da modinha! caara, vai colocar essa modinha no seu nariz! HISAHASUHSAIHSAIUHSAI. então eu digo: jonas ever. e nem venha me contrariar, dicona.
beeeijos :**

3 comentários:

. disse...

ashudhasudda, morri com a descrição nos comentários/ignore-me . Nossa, eu tbm adooro JB ! Não acho que JB sejam modinha... as pessoas não sabem diferenciar sucesso com modinha, etc.. ^^ beeijinhos e ...

PASSA LÁ NO MEU TBM E COMENTA!!! ^^

:***

- c a r o l out' disse...

aaaah sim, sue blog é legal (:

Mandiinha disse...

eu naõ gosto do JB naõ sei porqê :~