terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Maaaaaaaaaarina *-----*


aaaaaaaah, essa porroia ai é a marina (jura carol ;o). então garotitos, ela está solteira ! HAHAHAHA. mais se iluda agora, a marina é uma menina muito³³ comportada, ela só incentiva as tartarugas a darem CRÉÉÉÉU.

tu tu tu, né marina?!

ok, vc nao entendeu, e eu nao vou perder meu lindo e colorido tempo pra explicar, morra!


Mais agora o papo ake é a marina, mó gata minha amiga :9 HIUSAHSAHIUSAHUSAHSIAUHAIS. sim, é verdade, maaaarina é a mais cobiçada de sao joao del rei :p

ela é uma bola, e eu sou uma coca - cola [/internas]
MARINEEEEEEEET, EU TE AMO FIIIA

2 comentários:

Anônimo disse...

udhduahduadhuaisdha' adorei a rima ''não xingue,não fale mal,seja simpático, seja legal''
aiai. eu sei q eu so uma bola :/
esse trem aqui tem algumas mintirinhas né, mas obrigada carol ! :D
eu te amo muito ! (tu)(tu)

Anônimo disse...

aaaaah marina, eu sou fodona :x
nao tem NENHUMA mentira. HIUSHSAHIASHIASHUSAHSAHIUASHUHSA
te amo tbm, amr *-*